domingo, 28 de agosto de 2011

é o fim

Acabou!
Como por encanto o conto de fadas se desfez
E o silêncio já decreta o nosso fim
Ele fala por nós...
Tudo foi tão perfeito
Que mal posso aceitar

Já estamos separados de alma
Mas os nossos corpos ainda se unem
Mas já não formam um só

Eu te amei!
Fiz tudo o que podia fazer
Meu choro se resume na raiva

Mas ainda te amo
E te quero bem...

Meu amor...

Não adianta mais fingirmos
O espelho já nos mostra a verdade
Dura verdade
Que ainda fazemos questão de esconder

Eu te amo e é só!
Eu te amo e quero te amar para todo o sempre!
Eu te amo e quero morrer por ti!

Não me deixe aqui
Escravo da escuridão...
Pois os meus lamentos me levaram a tal dor...

Amada tão longe está tu de mim agora
Que mal posso lhe alcançar, ou lhe ver...
Mas deixe-me aqui, prometo que irei me conformar com o meu fim
                                                  E não mais irei lhe infortunar...

gente um pequeno poema 

Nenhum comentário:

Postar um comentário